Está ansiosa para descobrir o sexo do seu bebê? Agora você já pode descobrir se é menino ou menina a partir da 8ª semana. Ele um exame não invasivo que permite saber o sexo do bebê antes do ultrassom obstétrico.
Como é feito?
Com uma simples coleta de sangue materno! Na análise, se for encontrado o marcador do cromossomo Y é menino, do contrário, menina. O exame é muito seguro, pode ser feito por qualquer gestante e não oferece riscos!
A partir de quando é possível realizá-lo?
Com esse exame, a partir da 8ª semana de gravidez é possível ter 99% de certeza. Já em equipamentos de ultrassom, é apenas a partir do quinto mês de gestação que se consegue uma maior margem de acerto.
Quanto tempo demora?
O exame não necessita jejum ou qualquer outra preparação. Para realizá-lo, basta comparecer à unidade de sua preferência, realizar a coleta e aguardar o resultado.
Consulte o prazo de entrega aqui.
Como o exame funciona em uma gravidez de gêmeos?
Em caso de gestação de gêmeos, ainda é possível realizar o exame de sexagem fetal. Se a gestação for gemelar bivitelina, que é quando há a formação de duas placentas, o resultado pode ser parcial, ou seja, não é sempre que dá para saber o sexo de ambos os bebês.
Se o exame mostrar a presença do cromossomo Y, significa que pelo menos um dos bebês é do sexo masculino. Se não mostrar o cromossomo Y, significa que ambos os bebês são do sexo feminino.
Quando a gestação é univitelina, onde os bebês dividem a mesma placenta, o resultado significa que é o mesmo sexo para ambos os fetos.
Em caso de mais dúvidas ou orçamentos, consulte os nossos canais de atendimento via whatsapp (99893-1832) ou telefone (2121-0022).